Sem verdades nem certezas


O efeito da permanência, assim como o efeito da mudança é a diferença ou semelhança da coragem. A linha tênue entre a dúvida e a certeza é o privilégio em escolher seguir ou ficar. Quem tem coragem não tem escolhas, apenas faz porque precisa ser feito; inverte o funil, amplia e perpetua no propósito.

Esse propósito é viver nesse ilimitado aprendizado que chamamos de vida. A vida é um padrão de nascimento-renascimento-morte na qual o Universo não se apega e nem desapega. O Universo apenas equilibra o todo sem olhar a quem, fazendo o que precisa para obter este equilíbrio. Por isso, se conecte ao Seu Divino! Não acredite em tudo, duvide de nada e seja cuidadoso ao que se vincula às verdades absolutas.

Silencie, escute e sinta, assim a vida age a partir dessa auto percepção, transformando as relações mais amorosas e progressivas. Conexão sem buscas externas, apenas refletida na sua própria energia. Sintonias e sincronicidades.

Se estamos aqui, conectados a nós mesmos, então já vivemos o propósito. Não há vida sem a capacidade de se relacionar.

Como você vem se relacionando? Desejo que antes de tudo ou alguém, com muito amor próprio, auto cuidado e carinho, porque acredite, qualquer relacionamento externo é reflexo de tudo o que você é.

Seja por amor, sem verdades nem certezas, apenas aceitando internamente tudo o que é e melhorando externamente tudo o que pode ser.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s