Contribua com seu ENTUSIASMO

Inspirações são dádivas que vem através da respiração. Esquecida por estar em modo automático na maior parte do tempo, quando é praticada se conecta a meditação, que resulta em inspiração e que movimenta o entusiasmo. A origem da palavra entusiasmo significa inspiração. Inspirar o deus que habita dentro de si.

As pessoas inspiradas têm uma presença que não força permanência, mas pedem sem perguntar para você ficar. Elas enlaçam sem cordas e de tão sutis impulsionam o balanço de lá para cá com leveza, e você é o balanço. Essas pessoas são espíritos que enxergam com os olhos da alma o que você tem de melhor. Se já teve o prazer de conversar com uma pessoa inspirada, você sabe de alguma forma que ela conversa diretamente com o seu espírito. Você não consegue explicar um ser desses, apenas se encanta com sua energia. São preciosidades que andam por aí querendo a mesma troca que podem oferecer. Procuram se manifestar em silêncio até que suas compatibilidades se encontrem com outras.

A inspiração delas vem do alto e se espalham pelos cantos, sem a pressa ou impaciência. Elas são a própria respiração, estão em contato com a conexão do seu ser e estão em busca desse reencontro consigo mesmo. Elas não têm medo de se perder porque sabem que precisam se perder para se encontrar. Essas inspirações cantarolam suavemente através de uma sinfonia própria e com leveza fazem seu corpo estremecer de vida. Escutam sem precisar falar, e mesmo não falando, conversam com você te dando importância.

São estações que assim como as estações, se modificam conforme precisam. Se habituam. São flexíveis e firmes. São os dias das semanas, sem se importar em serem terça ou sexta e sim se exportar em presença, em momento. Quando sofrem, sua dor é um estímulo da criação de uma nova inspiração, que é exalada a olho nu para quem conseguir enxergar. Te ajudam se você se ajudar.

São criadores de oportunidades. Influências de iluminação. Vestidos da nudez da pele que cobre todas as suas carências e faltas, preenchem suas feridas com capacidade de recuperar e superar sua disposição. São resiliência. São bom humor e mesmo quando não, são estados curtos de desordem que logo se reorganizam.

Inspiração é o movimento de transformação dos sentimentos. É uma livre observação. É o oposto do que é reativo. É fluidez que nasce da espontaneidade natural do que cada um pode contribuir. É a contribuição do entusiasmo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s