O efeito em torno de si mesmo

É interessante quando vamos juntando experiências que desenvolvem o entendimento do que é importante e o que não faz mais sentido; que parte dos nossos princípios, objetivos e sonhos; é rotacionar; é maturidade.

Quando nos acrescentamos no mundo surge um sentimento de desconfiança de ser quem se é, não é mesmo? Há sempre alguma cópia, alguma inspiração e há sempre alguém. Parece que não há singularidade até que o contrário, a outra face mostra um mundo totalmente interligado, porém diferente.

Somos unidades.

Somos de uma mesma Natureza, mas nenhuma árvore que seja de mesma espécie é igual. Nenhuma folha que cai, é igual. Nenhuma flor que brota tem a mesma cor ou a fruta que cresce do mesmo pé tem o mesmo sabor. Nada é igual; humanos também não são. As histórias são semelhantes sim, mas nenhuma tem o mesmo resultado ou mesma forma de ser sentida. Os sentimentos têm o mesmo nome, mas são expressados de maneiras diferentes. 

30/10/2020, Irlanda | Phoenix Park, Dublin

A vida te diz que não há controle, porque o acaso surpreende. Seria mais cômodo sempre permanecer no “se” ou no “era”; seria menos trabalhoso, menos dolorido. A dor ela vem para mostrar o que o amor não conseguiu, mas ainda por amor, vem mostrar.

Não reconhecer mais a pessoa por quem acreditava estar na melhor versão é simplesmente pelo fato do agora ser a melhor versão; se em pausa, percepção; se em oportunidade, movimentação. A vida está nos detalhes e é deles que vem a potência de que os caminhos podem ser diferentes; sem assustar. No agora se está; nada está além de tudo. Foi e está acontecendo e por mais complexo que aparenta, e talvez confuso, o tempo acaba a todo segundo para recomeçar um novo e outro segundo; é constante.

Somos instantes.

Eu, Pamela.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s